Conheça 2 Receitas Caseiras Para Emagrecer Sem Muito Esforço

Hoje vou mostrar para você algumas receitas caseiras para emagrecer que são muito fáceis de fazer e que não vai exigir muito tempo.

Não é milagre. Tenha sempre em mente que emagrecer é uma tarefa que depende muito mais do próprio indivíduo ou somente dele, do que de algum medicamento ou receita sobrenatural. O emagrecimento é resultado de um conjunto de atitudes mantidas diariamente durante um longo período.

Contudo, é possível incrementar o cotidiano com receitinhas caseiras que podem auxiliar ao efeito mais rápido. Cuidando para não ocorrer o exagero, as receitas podem e devem ser usadas por quem deseja emagrecer.

Receita Caseira Para Emagrecer #1

O suco de abacaxi, por si só melhora a digestão, ou seja, acelera o organismo para queimar as calorias do alimento ingerido, com maior rapidez. Bata o suco no liquidificador com algumas lasquinhas de gengibre e beba um copo sempre após as refeições. Para alternar o sabor, coloque 200ml de suco de abacaxi e misture a 100ml de chá verde. Bata no liquidificador com uma folha de hortelã e beba gelado este suco refrescante. Entre as Receitas Caseiras Para Emagrecer, o abacaxi é considerado “Especial”.

Além de hidratar, intensificar o funcionamento do metabolismo e propiciar a queima de gorduras, elimina o excesso de líquido enfrentado por quem está com alguns quilinhos a mais. Consequentemente, enxerga-se a melhoria da pele, do cabelo, das unhas.

Receita Caseira Para Emagrecer #2

Outra receita para contribuir com o emagrecimento é a gelatina. Prepare em recipientes individuais gelatinas nos sabores que mais gosta e dê preferência às versões ligth. Estas não tem caloria nenhuma. O segredo é colocar no recipiente, frutas picadas. Pode ser maçã, morango, manga, melancia ou a que desejar. A fruta agrega vitaminas ao alimento, inibe a vontade de comer doces e dá uma sensação de saciedade maior. Deve ser consumida entre uma refeição principal e outra.

No artigo: Quais Os Melhores Alimentos Para Perder Peso, falo sobre outras técnicas de aumentar seu metabolismo e conseguir perder peso muito mais rapidamente com receitas caseiras para emagrecer.

O interessante é que o consumo de gelatina “engana a fome” e contribuirá para que não ocorra o excesso no almoço e no jantar. A gelatina contém grande quantidade de colágeno que melhora o aspecto da pele de dentro para fora, hidrata as células e ainda previne o envelhecimento.Ótima opção para complementar o tratamento contra as indesejáveis estrias que aparecem em quem está gordinha.

Opte por fazer a gelatina mais consistente e varie os sabores para não enjoar. Escolha um dia da semana para acrescentar duas colheres de creme de leite light sem soro. É gostoso, mais evite o exagero.

Por conter líquido, proporciona o equilíbrio do organismo que elimina mais facilmente toxinas. Facilitando assim o emagrecimento. A gelatina pode ser consumida também antes das refeições afim de dar sensação de saciedade, tendendo a diminuir a porção do almoço, por exemplo. A gelatina sem duvida é uma ótima receita caseira para emagrecer.

O ideal é fazer o suco de gelatina com ou sem sabor e beber 300ml meia hora antes da principal refeição. Faça a gelatina da maneira padrão e acrescente gelo se desejar. (Ferva a água e dissolva o conteúdo da embalagem. Acrescente a mesma quantidade de água fria e misture bem).

As propriedades da gelatina são benéficas ao corpo e o impede de beliscar salgadinhos e outros alimentos muito calóricos. Para alinhar o uso destas duas receitas caseiras para emagrecer, ao seu estilo de vida, empenhe-se a beber no mínimo dois litros de água por dia e movimente-se. Inicie com uma caminhada ao ar livre ou alguma atividade que goste muito. Esporte, por exemplo. Além de emagrecer, manterá a sua saúde e terá muito mais disposição para viver.

Clique No Link Abaixo e Veja Várias Receitas Caseiras Para Emagrecer.

Comments

  1. danila says

    Eu estou me achando muito gordinha eu coloco alguns vestido e fica aquelas indesejaveis gordurinha me incomodando e acabo nao usando o vestido eu tenho 22anos e peso 71kp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>