Aprenda Como Afinar a Cintura e Arrasar No Verão!

Como Afinar a Cintura

Afinar a cintura é uma das novas febres entre as mulheres que desejam ter um corpo mais esbelto para a chegada do verão! Para isso, algumas mulheres procuram cirurgiões e tratamentos que cobram horrores para fazer uma redução desse formato. O fato é que para fazer um trabalho harmonioso no corpo o mais correto é fazer a utilização das academias, que inclusive, hoje já possuem aparelhos que são justamente para esse fim.

E mais uma vez a alimentação se faz presente na hora de diminuir a cintura. Para diminuir a cintura, é necessário que seja feito um trabalho composto e equilibrado, de forma que equilibre o esforço físico que você faz e sua alimentação.

Manter o equilíbrio entre essas duas é a parte essencial para a perda de medidas na cintura. Alguns exercícios abdominais podem ser de grande ajuda para quem tem os famosos culotes próximo ao abdômen.

Existe Uma Forma Exata Para Afinar a Cintura

Existem algumas alternativas a cirurgia e tratamentos médicos que você pode aplicar sem medo de ser feliz e conquistar aquela cinturinha tão desejada nesse verão. Siga minhas dicas relacionadas abaixo e aprenda de uma vez por todas como você pode conquistar uma cintura fina e bonita!

ALIMENTAÇÃO PARA UMA CINTURA FINA: O primeiro passo a considerar, com certeza é a alimentação! Uma alimentação balanceada é essencial para quem deseja conquistar uma cintura fina e modelada. Então, desde já, comece a deixar de ingerir alimentos com alto índice de gordura e glúten. Vigie-se para não comer guloseimas como doces, frituras, bebidas gasosas, leite e derivados do leite. Esses alimentos são ricos em glúten e contribuem para o aumento de gases no intestino, por isso você deve evitar-los a todo o custo.

EXERCÍCIOS FÍSICOS:  Os exercícios físicos também são fundamentais para auxiliar na modelação da cintura. Você pode começar fazendo exercícios simples a partir de casa mesmo como: pedalar e caminhar. Tais atividades deverão ser realizadas TODOS os dias a fim de queimar a gordura que você acumula durante o dia. Fazer abdominais também é um dos fatores que podem ajudar e muito na hora de modelar cintura. Mas fique atenta! Aprenda como fazer abdominais da forma correta para não ter problemas futuros.

[sws_pullquote_right]Otimize Seus Resultados: Buscar um Treino de Hipertrofia aliado a uma modalidade de exercício cardio como Jump ou Aero Box, com certeza os resultados vão surpreender. [/sws_pullquote_right]

VÁ PARA ACADEMIA: Após passar algum tempo malhando em casa, você pode procurar uma academia e fazer exercícios específicos para a diminuição da cintura como: Cross over e prancha inclinada, antes de saber como funcionam esses exercícios é bom saber que os dois exercícios devem ser acompanhados de um profissional capacitado. Confira como é funcionamento desses exercícios e o que você pode fazer para conseguir um melhor resultado:

 

  • Cross over: Puxe o cabo para baixo fazendo as flexões laterais do ombro.
  • Prancha inclinada: Posicione-se de lado e faça a flexão lateral do tronco.

Para esses exercícios são indicadas de inicio três séries de dez repetições.

CUIDADO COM A ROUPA: A roupa que você utiliza também desempenha um papel importante sobre a forma que as pessoas te vêm. Comece a usar roupas que valorizem a sua cintura. Fique atento aos cintos e faixas em blusas e vestidos. Se caso desejar fazer uso deles, use os cintos da mesma cor da blusa ou vestido, pois eles alongam a silhueta privilegiando assim a sua cintura.

BAMBOLÊ: O que era brincadeira de criança pode te ajudar a construir uma cintura perfeita. O famoso bambolê pode ser descrito como um ótimo equipamento para exercitar a cintura e gerar um excelente gasto calórico.

MASSAGEM MODELADORA: A massagem modeladora é um excelente meio que pode te ajudar a ter um corpo de violão rapidamente, isso por que, se a massagem for aplicada por profissionais competentes, modelará sua cintura e fará com que seu organismo melhore com relação à respiração.

DANÇA: Se você tem um tempo de sobra, comece a praticar algum estilo de dança que trabalhe bem os músculos da cintura e do abdômen, como é o caso da dança do ventre e ballet. Esses dois estilos de dança pode te ajudar a modelar seu corpo de forma rápida e uniforme.

Seja Consciente Para Ter Resultados, e Com Certeza Você Vai Aprender Como Afinar a Cintura

Esqueça alguns métodos antigos como amarrar um saco plástico na cintura para que o corpo transpire mais e perca mais medidas. Na realidade, esses métodos não existem e não fazem efeito algum. O que realmente faz efeito é: Boa alimentação, exercícios físicos e força de vontade! Isso sim dá resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>